Solidariedade Haiti

Solidariedade Haiti

Categoria Urbanitária se solidariza com trabalhadores haitianos!

Todos estão acompanhando pelas notícias da imprensa a situação que vive o povo do Haiti, devastado pelo terremoto que atingiu o país. O movimento Luta Urbanitária chama toda a categoria urbanitária a se solidarizar com nossos irmãos haitianos. Faça sua contribuição na campanha de solidariedade aberta pela Conlutas no Banco do Brasil.
Agência 4223-4 Conta 8844-7

terça-feira, 9 de março de 2010

Comissão Eleitoral do Sindicato será definida dia 11

Foi dada a largada para as próximas eleições do Sindicato.

O Movimento Luta Urbanitária faz um chamado a toda categoria urbanitária a se fazer presente nesta quinta feira, 11 de março, no Sindicato para a Assembléia Geral que vai eleger a Comissão Eleitoral, responsável pela coordenação do processo eleitoral.

O principal papel da comissão é garantir a transparência e a lisura do processo eleitoral para que a vontade dos trabalhadores seja respeitada. A escolha da comissão é o primeiro passo das eleições do Sindicato. Nós trabalhadores somos peça-chave deste processo, por isso precisamos comparecer em massa na assembléia.

A Assembléia será às 18h (em primeira convocação) e 18h30 (segunda convocação) na sede do STIU-MA, na Avenida Getúlio Vargas, 1998, Monte Castelo.

Um comentário:

  1. Camaradas, estarei lá pra acompanhar a largada da vitória da chapa dos lutadores.

    Noleto

    ResponderExcluir